Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

domingo, 22 de agosto de 2010

TPM

Olá mennas queridas!

A drepe de uns dias atras passou.....tem dias que caímos mesmo ne?! Mas sempre temos q sacudir a poeira e levar.
Obrigada pela ajuda, vcs estavam certas....tenho q ser eu mais do que qq coisa no mundo! E Lutarei pra aprender isso....

Quanta a RA, sexta fiquei orgulhosa, fiz 1:30 de academia....pra quem começou agora, ate que ta melhor....
Porem ontem começou a maldita TPM e com ela veio a vontade alucinante de comer doces!!!! Eu não sou muito fa de doces, normalmente nunca como, mas qdo vem a tpm parece que se eu não comer vou ter um troço.....entao ontem e hj acabei comendo....
E nem vou me pesar essa semana pq sei q to mto inchada...
Bom...essa semana vou continuar indo todo dia na academia!!! Ta me fazendo bem.
Vamos em frente meninas!
Obrigada por tudo!
Beijao!!!!
Liza

8 comentários:

  1. Malhar vai te trazer não somente satisfação física, mas psicológica!!! Dá uma sensação de bem estar, de compensação!! Vai melhoraraté essa TPM chata que insiste em perseguir a gente!! Bjkas e ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está gostando da academia, realmente faz um bem danado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O livro eu ainda não li, nem comecei. Mas tenho ouvido falar bem dele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. UM OTIMO COMEÇO DE SEMANA AMIGA

    E VAMOS NESSA Q É HORA DA GENTE FAZER A DIFERENÇA


    BJO

    ResponderExcluir
  5. Oi FLor
    Um ótimo dia light para vc!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, boa tarde... to começando agora em blogs, achei o seu e to passando exatamente pela mesma coisa... O tpm q nao vai embora, bate um desanimo mesmo, e a balança?? essa nem se fala nao ajuda nem um pouquinho... mas vamos melhorar, temos q melhorar!! bjoo

    ResponderExcluir
  7. Força colega, vai dar tudo certo!

    Bjos e ótima semana pra nós!

    ResponderExcluir
  8. Oi. Uma ótima semana pra vc e espero que essa TPM passe logo, bj

    ResponderExcluir