Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NInguém nota!!!

Oi magrelas!

estou um pouco chateada.....estou me dedicando MTO, to comendo bem, fazendo academia todos os dias no minimo 1 hora...

MAS....eu sinto q até emagreci um pouco, mas pq ninguem nota nada??????

sera q to emagrecendo so na minha cabeça???? até a balança nao se moveu hj.....fikei mal....

oq posso fazer??? me dedicar MAIS ainda????
to sentindo que fracasei....

9 comentários:

  1. Oi. Já tirou suas medidas? Essa seria uma boa prova se vc esta realmente emagrecendo, bj e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Garotinha, eu precisei emagrecer 14kg para as pessoas começarem a notar... e todo mundo ache que eu eliminei no máximo uns 5kg!!! Nõ fica desanimada não... vc não esta emagrecendo pelos outros, esta emagrecendo por vc!!! Vc nota as diferenças?? Isso é importante!!! Bjkas e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Liza!

    Você tá pensando errado...

    Primeiro: Eu sei que a gente adora que os outros notem, mas olha, eu fui ser notada 17 quilos depois. Depende do tipo de corpo e outra, tem que ser pessoas que não te vejam muito seguido.
    Segundo: Você está emagrecendo pra VOCÊ!!!! Não para os outros. pra dar valor ao que você já emagreceu, pega 4 quilos de arroz ou feijão, sei lá, e carrega uns 15 minutos pela casa. Depois me diz se 4 quilos fazem ou não diferença!
    Terceiro: Corta o carboidrato por dois dias. Dois dias só! Não precisa mais. Teu metabolismo tá precisando de um choque. Outra ideia é fazer um dia de dieta líquida, um dia normal de dieta e mais um dia de abacaxi. Vai dar uma mexida e você volta a emagrecer. Eu sou bem assim! Quando empaco, só dando choque!

    Não te desespera e principalmente não usa esses pensamentos pra dar uma jacada.Daqui há algum tempo, você vai ler tudo isso e ver que resistir nesses momentos garantiu um resultado bem melhor!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  4. Oh miguinha, não fica assim não, no meu post anterior tbm estava me sentindo muito mal porque meu peso tb, não saia do lugar.
    Eu dimunui minha comida pela metade, se comia 4 colheres de arros comi 2 e assim fui cortei tudioo pela metade, no cafe da tarde toquei o pão por tres bolacha aguá e sal, li no seu post que vc adora pão coma somente a metade de manhã e a outra a tarde, eu sei qu é dificil só Deus sabe o quanto a gente sofre por deixar de comer as coisas que gostamos né, ma se for por uma boa causa até compensa, pensa no Natal que está chegando, no seu jeans mara que vc adora, e principalmente na pessoas que te humilharam e com certeza vc vai dar volta por cima.
    ão desanima não amiga, se precisar de mim estarei aqui, beijão e muita força!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh já tá lá no post o teu selinho :)

    ResponderExcluir
  6. CALMA FLOR AOS POUCOS ELES VÃO NOTAR


    Ñ DESANIME Ñ

    ESTAMOS TODAS AQUI P TE AJUDAR

    BJO

    ResponderExcluir
  7. a não, fracassou nada, acontece que as pessoas tem pre-disposição em criticar a gent, mas elogiar, saí fora!
    FAz como a Nine, amanhã dieta liquida e domingo abacaxi, eu vou fazer tbm segunda quero ver o resultado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olha só, a dieta líquida, tem que ser de duas em duas horas (sopa, chá, suco, vitamina).. e a da fruta, tem que ser abacaxi ou melancia. Vai de melancia, já que a outra você não pode! Come um prato de sopa a cada 3 horas. Faz líquida num dia, descansa outro e faz fruta no terceiro. Garanto que você muda o ponteiro! Mas só funciona a cada 20 ou 30 dias..

    Bjka! Te adoro!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, o importante é não desanimar!!!!!
    Você está notando o emagrecimento e é isto que importa.
    Com o tempo todos irão notar, você vai ver!!!!!
    Bjkas e bom fim de semana!!!!!

    ResponderExcluir