Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Forçaaaaaa!!!!!

Oi magrelassss!!!
To passando por tanto stress ultimamente, que estou me forçando muito a me animar para emagrecer!!!
Hj tava super chateada, com cólica, depois de uma sessao mto chorosa na terapia....e mesmo assim, fiz 1 hora de academia!!!! e comi direitinho!!!!
Estou continuando pq to percebendo os resultados sabe??? ta começando a dar pra notar mais....afinal, ja foram qse 5 kg perdidos....e nao quero desistis!!!! sei q ficar linda so vai me trazer coisas boas!
Preciso acreditar masi em mim mesma!!!

ler os blogs de vcs me ajuda mto!
Entao...nao me abanonem!!!
to conseguindooooo e as pessoas e os problemas nao vao me fazer desistir de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos pra vcs

Liza

7 comentários:

  1. Nada é fácil, mas vc já está vendo os resultados do seu sucesso. Olha, eu costumo dizer que eu "me livro", "elimino" peso. é pra espantar a sina de que as coisas que a gente "perde", a gente acha de novo... rsrsrsrs. Força, menina!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Temos que ter muita força e foco na RA e não desistirmos de nós!
    Tdo esforço vale a pena!!!
    Uma ótima quarta feira para vc!
    BEijossssss

    ResponderExcluir
  3. Oi. Resultados aparecendo é tudo de bom e ver que nossos esforços estão valendo a pena não tem preço. Continue determinada e focada no seu objetivo.BJ

    ResponderExcluir
  4. Não desista amiga!!! Nada de desânimo!! Tods os esforços serão recompensados!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  5. FORÇA NININHA

    ESTAMOS CONTIGO SEMPRE

    BJO

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Temos que ter muita força e perseverança. Os resultados aparecem e nos animam mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não qr e não deve msmo desistir, facil não é, mais nos faz mto bem!!

    Bjs!

    ResponderExcluir