Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Momento desabafo

Hj vou aproveitar que tenho esse blog e desabafar um pouco....
Sabem, as vezes parece q tudo o que eu toco desmorona.....
To a tanto tempo desempregada, nao aparece NADA
Tenho uma decepcao amorosa atras da outra.....hj tive mais uma....n aguento mais...

Existem pessoas que nasceram pra trabalhar, outras pra cozinhar, outras pro esporte, outras pro amor, outras pra serem mães....
eu ainda nao sei para o que nasci, mas definitivamente....nao foi para o amor....tenho o mais puro azar com ele....

emagrecer ta tao dificil tb....to fazendo 1 hora de academia, drenagem, modeladora, comendo direito....mas vai tudo taaaaaaaaaaaaooooo devagar.....

Só queria nascer de novo......ta tudo errado sabe....

Não sei o que fazer.....

3 comentários:

  1. Lindona, vc nasceu pra ser feliz!! Parece piégas... e é mesmo!! Mas se vc não acreditar nisso, nunca vai encontrar o que procura! Passei muito tempo procurando alguém que me completasse, que me fizesse feliz... e na verdade so consegui me relacionar de maneira saudável com alguém quando descobri que tinha que ser completa sozinha!! Se vc esperar que alguém te complete, quando e se ele for embora vc vai ficar sem um pedaço, como está agora!! Será que vc não está se permitindo decepcionar, colocando espectativas demais em outra pessoa?? Pense nisso!! A felicidade não é uma dádiva, é uma escolha, um projeto de vida!!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Animo amiga. Não fica assim não. Se as coisas do amor não deram certo até agora é porque não apareceu ninguém a sua "altura" e que tenha a capacidade de te fazer plenamente feliz, mas o dia chegará.

    Tem vezes que nosso peso estaciona mesmo com exercicios e alimentação correta. Vc anota o que come? Esta é uma boa tatica para vc reparar se esta tudo certinho mesmo...

    Estresse também pode afetar no peso sabia? Lembre-se sempre que sua felicidade depende de vc e não de outra pessoa.
    Um ótimo final de semana, bj

    ResponderExcluir