Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

sábado, 28 de agosto de 2010

5kg de arroz!

Oi magrelas!!!!
muito obrigada por todo o apoio que vcs me deram, foi mto importante e me animou mtooo!!!
obrigada principalmente a minha madrinha Nine que me disse uma ( na verdade varias) coisa incrivel que me abriu os olhos!!!
Ela falou que se eu acho perder 5 kg pouca coisa é so pegar um saco de 5kg de arroz e ficando andando com ele pela casa e ver c eu nao vou achar mta coisa ter perdido 5kg!!!
faz todo o sentido ne meninas???!!! hauhauahuhauhahauha

ontem nao fui a academia pois o tempo em SP está irrespirável, mas hj de manha eu fui ( isso mesmo, no sabado) e fiz 1 hora de bicicleta e 40 de esteira!!!

esa semana vou me organizar para fazer um dia de dieta de liquidos e outro pra comer só melancia como a Nine me recomendou tb, pra dar um choquezinho no organismo!!!

mais uma vez obrigada pelo apoio, vcs sao mto queridas!!!!
FIRME MENINAS!!!!

beijao

Liza

8 comentários:

  1. Amiga, até as pessoas notarem e começarem a comentar temos que emagrecer muuuuito.
    Eu tbem estou emagrecendo e ninguém nota afff

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai com tudo garota!! Bjkas e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, 5 quilos é bastante e aos poucos chegaremos lá!!!!!!
    Bjkas e bom sábado!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi florrr
    5kg é muiiitoooooooooooooooooooooo e da uma boa diferença
    Força sempre
    BEijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ahá!!!

    Que bom que te "toquei" de novo!

    Liza, esses pensamentos não serão os únicos e muito menos os últimos que você irá ter....Mas se uma coisa eu posso te garantir é que daqui há algum tempo, há alguns meses, você vai olhar pra trás e ver que foram esses momentos, em que você NÃO desistiu e seguiu em frente é que fizeram toda diferença nos teus resultados.

    Força minha querida, estamos aqui pra isso :)

    Bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi. Que bom ver a sua animação hoje hem? Realmente, carregar 5 kg pra baixo e pra cima da um trabalho.... e com certeza dão uma diferença enorme no nosso corpo. Boa semana, bj

    ResponderExcluir
  7. Oi amore!

    To sorteando biquini rosa lindinho!

    Aparece lá no blog!

    Bjka!

    ResponderExcluir