Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Segunda é sempre um recomeço!

Oi Magrelas!!!
como vao???

hj, como numa boa segunda feira, resolvi recomeçar com tudo a RA, depois das jacadas do fds devido a TPM...
Fui firme e forte fazer massagem modeladora...depois fiz 50 min de esteira e 40 de bicicleta....
Atualizei meu peso aqui no blog, mas como to mto inchada, dei uma chutada nele, sabado vou ver realmente com quanto estou.

alias....quem morar em SP e quiser um lugar bem baratinho pra fazer drenagem, modeladora e etc...pode falar comigo, meu pai eh dono de uma clinica e posso conseguir um descontao pra vcs!

meninas, queria uma dica de vcs, o que vcs fazem durante a esteira e a bicicleta????
pq eu fico mtooooo entediada e parece q o tempo nao passa!!!!
me ajudem!!!!

beijaaooo
Liza

3 comentários:

  1. Olha, eu só consigo fazer esteira ouvindo música!! Meu mp3 malha comigo constantemente!!! Tem gente que consegue ler, mas eu ainda não consigo andar e ler ao mesmo tempo!!! Enfim... ótima semana!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS Q VAMOS AMIGA

    BJINHOS E UMA OTIMA SEMANA P TE

    ResponderExcluir
  3. Tem uma TV enorme na academia onde faço, mas às vezes o programa não me agrada. Então leio jornal, revista, livro e tudo o que der pra ler na esteira. às vezes até levo uma toalha de banho para por sobre a esteira e não deixar o livro ou o que eu estiver lendo cair no chão. Pra mim, o tempo passa mais rápido quando estou envolvida em uma leitura.
    Bjs!

    ResponderExcluir