Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Balança!

Oi magrelas!
Estou com um probleminha.

Não tenho uma balança confiável pra me pesar!!!!
a das farmacias por aki sao meio esquistias...a da clinica no meu pai ainda é aquela de ponteiro e ja ta meio desajustada!!!
Alguém aí passou por isso??? ou alguem tem alguma sugestao???

Genteeee, SAbado fui numa festa....usei minah calça 46 que ficou LINDAAA em mim, pq as outras tao mto largas sabe, nao da nem pra saber como eh a minha coxa!!!
recebi alguns elogios!!! e algumas pessoas falaram q to diferente!! é um começo ja ne???

to indo em frente firme e forte!!!!
Beijaooooo pra vcs

Liza.

11 comentários:

  1. Bom dia...
    Queria te seguir,mas não conseguii encontrar o link.

    Bjus...flor e tenha um bom começo de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi. É um ótimo começo e vc vai ver, logo logo vai diminuir, diminuir....
    Boa semana, bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Florrr
    Que legal, parabéns!!
    É mto bom qdo outras pessoas percebem neh!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. É ISTO AI AMIGA AOS POUCOS TODOS VÃO NOTAR BJO

    ResponderExcluir
  5. Viu, eu não disse que todo mundo, uma hora ou outra, acaba falando?? O que importa são as diferenças que vc notou, como a calça 46... não é um luxo isso?? Em relação a balança, eu comprei uma e sempre me peso nela. Já tive grandes variações de balança pra balança, por isso procuro me pesar sempre me pesar nela!! Bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Sobre a balança eu comprei uma de pé, a minha custou 25,00 ela é digital! Me ajudou muito, pq antes tinha que ir nas farmácias e o peso varioa sempre!

    Parabéns, imagino que vc devia estar deslumbrante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai Liza, mudar de maneguim é tudo de bom né !! Parabéns, e olha, balança existe pra nos deixar chateadas..sempre ela !! afff. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga, tenho pesado na mesma balança desde que iniciei a minha R.A. Pois pesar em várias balanças dá diferença.
    Quero comprar uma balança digital para mim o mais rápido possivel, vou pesquisar umas marcas e depois eu te falo.
    Imagino como você deve ter ficado linda!!!!!!
    Bjkas e tenha uma boa semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Porto Alegre/RS as Lojas Americanas estão com uma promoção de balança digital para banheiro por R$ 49,90. Fica a dica...

    ResponderExcluir
  10. Oiii amiga!!! Que saudades!!!

    Estou passando por uns probleminhas e fiquei ausente por um bom tempo, mas percebi que de nada iria adiantar descontar na comida! Então estou de volta firme e forte na RA e no blog!

    Com relação a balança, eu comprei uma analógica mesmo e assim pesando toda semana eu acabo tendo noção de quanto eu perdi... Mas se vc não tem balança em casa, escolhe uma (mesmo meio esquisita) das três farmácias e pesa sempre nessa... Assim a chence de errar é menor...

    Beijos e me visita lá tb!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga passei pra te avisar que tem selinho pra vc no meu blog.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir