Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

sábado, 24 de julho de 2010

Nada é em vão.

Olá queridas vitoriosas!


Tenho uma amiga q sempre me diz q nada acontece em vao, e eu nunca acreditei e nem dei mta bola pra ela...
mas hj tava pensando que isso pode ate ser verdade sabe....


Esse ano meu pai realizou o grande sonho dele, abrir uma clinica de acupuntura, drenagem linfarica, massagem, reiki etc..etc.. E mes passado inauguramos a clinica!!! e bem na época q resolvi emagrecer geral! 
Ou seja, hj fiz a segunda sessao de auriculoacupuntura ( q eh mtooo bom, eu recomendo!) e agora vou começar a fazer drenagem linfatica 2x por semana. 


agora volta a pergunta....sera q as coisas acontecem em vão???


momento merchan: quem morar em SP e quiser saber informacoes da clinica do meu pai é so me falar!!! eh baratinho la!!


cafe da manha 10:00: 3 fatias de pao integral com requeijao
almoço as 16:00 :  3 colheres de arroz com legumes meio refogadinhos.


por enquanto eh so gente, espero q hj role uma baladenha!!!
forçaaaa meninas!!!



Beijaaao
Liza

Um comentário:

  1. Oie
    Obrigada pela visita!
    Que bom q vc está seguindo a RA direitonho!!!
    Isso já é uma vitória!
    Vc precisa emagrecer quanto? E a sua altura?
    Tenho 1,70 e estou com 84kg. Minha meta é 65Kg a 70. Mas, lembro q qdo tinha 75 eu estava muito bem.
    Um abraço!

    ResponderExcluir