Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pequenos passos...

Oláaaaa queridas lindas!
Esse blog tem me divertido e empolgado muuuuuito!!!
tenho lido coisas mto interessante e dividido momentos com vcs!! obrigada!!!

Ontem percebi que meu corpo acostumou a nao comer depois das 19 horas...qse nao sinto masi fome apos esse horario! porem, ainda tenho bebido pouca agua! eu esqueço!

hj no café da manha eu comi morangos, pera e banana picadinhos....uma delicia! no almoço um peixinho com saladinha e 2 colheres de arroz.

ai fui me pesar!!! e adivinhem! 81,700!! emagreci mais! isso que daki 2 dias vou ficar menstruada...
descobri que qdo chegar aos 77kg eu saio da " obesidade moderada" e vou para o " sobrepeso", melhor ne???? hauhauahhauha to chegando perto!

por enqaunto eh isso gente!!! bom fim de semana pra vcs!!! e força para resistir as tentacoes gastronomicas e a cervejinha basica.

agora vou visitar vcs!!!
Beijaaaoo

Liza

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii Liza!! Parabéns amiga!!! Fiquei muito feliz pela sua conquista!

    Isso me dá animo para continuar!!

    Beijos e um ótimo final de semana! Não esquece da água! rsrs
    PS: Apaguei o outro post pq tinha erros...

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Td bom?
    Obrigada pela visita e seja sempre muito bem vinda
    Tenha um lindo dia e um lindo fim de semana
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. Oie Nº1! São quase 4 da madrugada mas to aqui!! Não podia ir dormir sem te dar um Oizinho!
    Olha só uma dica que eu li noutro blog. Conte os copos de água com ímãs de geladeira! Você junta outra tarefa e com isso lembra da primeira. Pra mim dá certo!
    Amanhã vou numa balada (dá pra emagrecer quase um quilo dançando muuuuito!)
    Bjka!

    ResponderExcluir