Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Primeiro passo: reconhecendo fatos.

Pq resolvi fazer esse blog??


Simples. Sempre achei que conseguiria tudo com a famosa “ beleza interior” e agora vejo q ela nao me trouxe nada alem de otimos amigos e pouca experiencia amorosa.
è fato mulheres, a beleza é importante....nao adianta ser premio nobel da paz, de quimica e psicologia e pesar 150kg, vc nao vai ter um homem ao seu lado. Tambem nao adianta gastar 300 reais na roupa masi linda do shopping se vc esta mto a cima do peso e ela nao vai ficar linda em vc!
Cansei de ter que gostar de quem gosta de mim e agarrar esse fato com tudo oq tenho pois nunca se sabe qdo tera outro homem querendo...
Resolvi mudar tudo na minah vida, e começarei ficando maravilhosa por fora, podendo escolher a dedo os homens que quero e tendo uma melhor qualidade de vida e disposicao pra enfrentar esse mundo q eh regido pela beleza.

Meu nome real eu nao direi aqui, mas podem me chamar de Liza. Tenho 1,58 de altura e atualmente 83 kilos, manequim 46.....tenho que chegar NO MINIMO aos 60kg.....e quero isso ate o ano novo, ou seja, 1 de janeiro de 2011.

Acho que atraves do blog poderei desabafar e acompanhar meu proprio andamento....nao sera facil...mas tenho conseguido resultados....e ter gente ( se é que alguem vai ler) comigo nessa, so tende a melhorar ne?! então, vamo aí...

O que ja fiz para mudar algo: parei totalmente com refrigerantes, macarrao e pão (so pão integral agora), doces o minimo possivel ( na TPM nao tem como , as mulheres me entendem), e evito ao maaaaximo comer após as 18:00 horas e água o tempo todo!!!
no que isso adiantou ate agora? bom....sinto que minhas medidas diminuiram um pouco, mas na balança mesmo nao perdi nem 1 kg.

tenho medo de desanimar....mas sei que essa é a atitude masi importante da minah vida, a que vai mudar tudo.

Um comentário:

  1. Não desanima menina! Tudo isso que você imagina que vai acontecer (principalmente na questão de escolher os homens à dedo!), vai acontecer MESMO! Bjka!

    ResponderExcluir