Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Primeiro dia do blog.

Hoje meu café da manha foi 2 fatias de pao de forma integral com requeijao, e o almoço foi risoto feito pela mamae (arroz, molho de tomate e carne moida).

mas fico pensando que meu processo sera muito lento, pois na cidade grande nao ha lugares para fazer esportes sem que vc tenha que pagar, e na minha atual situacao de desempregada fica inviavel pagar 130 reias de academia por mes.....como fazer agora???

preciso lembrar de beber mta agua o dia todo! vou postar aqui uma reportagem q vi an internet sobra os beneficios de beber agua no emagrecimento, o legal nao eh a reportagem em si, mas sim os comentarios dos leitos em baixo dela....fiquei mtoo tempo lendo. vale a pena....

sabe q to ate gostando dessa ideia de blog? andei vendo coisas na internet de como melhorar meu blog..
=D

por enquanto é so, masi tarde falo mais..
Beijos
Liza.

2 comentários:

  1. Liza,

    Eu tb estou sem din din então resolvi caminhar em uma praça perto da minha casa, está valendo a pena!

    Beijos e força na peruca!

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, faça qualquer coisa, mas mexa-se! Vale geral nos armários, caminhar na praça, faxina na casa..
    FORÇA! Você consegue!

    ResponderExcluir