Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

domingo, 25 de julho de 2010

Futebol no domingão!

Olá meninas!

Meio parado o blog no fds ne?! Hauhauhauha
To firme e forte na RA e hj o dia ainda foi cheio de diversão!

No café da manha comi 3 fatias de pao integral com requeijao...no almoço legumes, carne moida e pure de batata, no lanche uma banana....

Ai depois eu fui no estádio ver o jogo do corinthians!!! Nossa como eh incrivel! Nunca tinha ido!! Que energia forte que é ta la no meio da galera!! Sem contar a malhação intensa!!! São 90 min de pé pulando, batendo palma, cantando, sem contar a bela caminhada ida e volta ate o estadio do pacaembu! Aiii mas valeu mto a pena, o timao ganhou de 3 x 1 e eu me diverti mto, eu tava precisando mto me divertir....tava esquecendo como eh.

Para quem nunca foi, eu recomendo...vá torcer pelo seu time no estádio...mesmo q vc n goste mto de futebol e nem saiba o nome dos jogadores ( assim como eu ), qdo vc menos esperar estará xingando o juiz como se ele tivesse feito algo com sua mãe.

Bom...e pra finalizar a noite, uma vitamina de leite + banana + pera + aveia. Ta bom ne??

Essa semana nem vou me pesar pq to menstruada e to mais inchada q balão de festa junina...

Beijos minhas guerreiras!
Força!!!

Liza.

4 comentários:

  1. oi querida, estou retribuindo a visita,tb to te seguindo, seja bem vinda no meu blog.
    Tenha uma ótima semana beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Liza!! Adoro ir ao estádio tbm....sempre vou quando tem uns jogos mais tranquilos...sem times muito rivais e tals! Adoro xingar o juiz tbm =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee tudo bem amiga...

    Quando era criança ia assistir aos jogos do meu time no estádio todos os finais de samana, meu pai levava o meu irmão e eu e era uma farra! rsrsrs

    Meu blog tb ficou abandonado nesse fds!

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!
    To muito alegre! Esse finde, fiquei na linha também!
    Aliás, ando sem fome alguma, será o amor???? rsrsrs

    Bjkas

    ResponderExcluir