Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O fim de uma quarta feira.

Hoje me pesei e estou com 82,300...perdi qse 1 kg!
da um certo alivio ver q a dieta ta funcionando, mas ainda estou bebendo pouca agua.

Hj a tarde comi umas frutas e depois pao integral....e no jantar arroz com frango feito na panela de pressao, mto bom...

nada disso tem me animado mto, hj aconteceram coisas q me deixaram mto triste, to com o choro entalado na garganta sabe? essa vida eh mesmo mto injusta.

Acho q pelo menos amanha o dia vai ser bom!

Liza

"Da luta não me retiro! Me atiro do alto e que me atirem no peito. Da luta não me retiro" TM

6 comentários:

  1. Amiga, obrigada pela visita!!!!!
    Estou te seguindo!!!!!
    Beijos da mais nova amiga:
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    1kg é mto bom e ver o efeito é realmente otimo!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo quilo perdido...
    e cont assim...
    q vc vai conseguir..
    tb estou nessa luta contra a balança...
    e espero conseguir eliminar os quilos indesejaveis...
    passando a seguir seu bloh..
    bjus...

    ResponderExcluir
  4. oi amiga ...tbm passei esses dias uma fase ruim e fiquei assim como o choro entalado tbm ...olha ...isso faz um mal danado ....ate para nossa dieta viu
    se e pra brigar ....brigue
    se tiver q chorar chore
    grite .....so nao guarde sentimentos ta
    agora ....1 k perdido e muita coisa viu
    estou torcendo por vc ..
    fique com deus e tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tem selinho para você lá no meu blog, passa lá e pega, viu!!!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do que disse a Ma Cherrie e acrescento: afogar as mágoas na comida, no chocolate, nos doces não melhoram nem momentaneamente, pq, acredite, no final do primeiro bombom já vem uma culpa danada e um sentimento de derrota que só te deixam para baixo.

    Tá triste e depre? Chorar no chuveiro é bom demais... e tentar ver um filme alegrinho (daquelas comédias imbecis) ajudam à beça!

    Beijos da Camis e parabéns pelo -1kg!

    ResponderExcluir