Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Maré baixa....

Olá meninas!
nossa como tem sido legal esse blog, 1000x melhor do q imaginei, tenho recebido mensagens mto carinhosas!!!! mta força, e tb tenho lido mta coisa q me anima no blog de vcs!! CONTINUEM!!!

Hj as 2 coisas importantes que eu ia fazer no dia deram errado!!! n foi nada como planejava, q drooooga!!

Também fui almoçar com um amigo que fez faculdade comigo....e resisti ao impulso normal de ir ao Mc Donald´s!!!!! oq eu almocei????? um salmaozinho grelhado com salada!!!! hauhauahhua mandei bem ne?

acabei de ver que a lindissima da ana paula ( http://aninhacontagem.blogspot.com ) me indicou para escrever 6 coisas q vcs nao sabem sobre mim...e tem q por esse selinho ai!!!
vou tentar!

1 - tenho 22 anos
2 - me formei na faculdade ha 1 mes!!!
3 - fiz farmacia e bioquimica
4 - meu ex namorado me deixou traumatizada em relacao a relacionamentos amorosos...
5 - faço terapia 2x por semana, adoro!
6 - to perdida na vida! hauhauah


tb vo indicar gente pra escrever!!

http://luanacarlaesa.blogspot.com/
http://diariodemacherrie.blogspot.com/
http://nathyemagrecendo.blogspot.com/
http://nine-ano1.blogspot.com/


Beijos minhas gatonas, arrasem!
Liza.

6 comentários:

  1. Number one! Vc é o máximo!
    Primeiro quero te dizer que a maré é assim mesmo, as vezes tá em alta, as vezes em baixa. Hoje por exemplo, comi um pacote de bolacha aveia e mel da Nestlé! Amanhã, pra compensar, já planejei caminhar 9km como castigo por ter sido uma má menina hoje!
    Amei a corrente, vou responder agora mesmo!
    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom que você gostou, e obrigada pelo o elogio: a lindíssima!!!!!!!
    Beijos no seu coração e sempre estarei aqui com você!!!!!!!
    Da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. vlw pela visita e pelo apoioo..
    e obg pelo selinho...
    bjuss...
    =]

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Prazer em te conhecer! rsrs
    Seja bem vinda ao mundo da blogosfera light!
    Obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo.
    A luta é grande, mas a gente chega lá!!!

    BJINHOS E FORÇA!

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga, tudo bem?

    Que inveja de você por ter conseguido resistir ao Mc Donald's, ontem o meu marido queria pq queria ir e eu tive que comer um lanche! Fiquei mal e passei mal com dor no estômago!

    Adorei a corrente e vou responder já!

    PS: Terapia é tudo,né? Acho que todo mundo deveria fazer!

    Beijos e uma ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu Nome é Ingrid e estou a procura de amigas para compartilhar momentos, conhecimentos entre outras coisas, achei seu blog interressante estou te seguindo dá um pulo no meu e me segui

    http://eufizgastroplastia2010.blogspot.com

    Comecei a compartilhar fases da minha vida pelo blog a pouco tempo e já estou totalmente viciada, percebi que os comentários de força, tem me ajudado e muito, estou impressionada mesmo, cada dia que passa, entro em mais e mais blogs, estou amando as historias, tenho me indentificado muito....


    beijos

    ResponderExcluir