Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

sábado, 31 de julho de 2010

Micro jacada!

Olá minhas queridas...
Pois eh, achei q tivesse melhorado, mas desde ontem a noite voltei a ficar de cama...nao paro de espirrar, dormi qse nada....ai ai....a gripe me agarrou de jeito viu?!!
Mas do blog eu n largo....eh vcs q tao me levando em frente, acho q ja teria desistido....

A maior prova disso é minha masi nova madrinha diet!!! a Nine! colocou ate um selinho no blog dela....ela emagreceu uns 50kg ja, ta lindoooonaaa e arrasando!!! ela é minha inspiracao! quero mto conseguir tb!!!
olhem o selinho que graça!
Nine, valeu!!!! te adoro!!! mto obrigada por tudo

Ontem no jantar na minha tia rolou uma pekena jacada, a comida ate que foi normal, comi umas carne com batatas....mas....na sobremesa tinha um doce sirio que eu AMO, q eh tipo uma bolacha.....comi 3!! fikei meio decepcionada comigo....sei la....devia ter resistido.

Hj como to de cama, me da mta fome.....daria tudo por uma pratada de macarrao com molho!!! mas vou ficar na sopinha mesmo.... é o jeito....

Bom fds meninas!
Beijos
Liza

7 comentários:

  1. E é bom esse livro? Tenho ele no meu pc ,mas não li ainda... Todos os outros do Dan Brown eu já li. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Liza!
    Come direito que você tá doente. Agora não é hora de dieta, seu corpo precisa de mais nutrientes agora se não a infecção não vai embora! Eu costumo dizer: remédio pra gripe é comidinha boa (saudável!), muito líquido e repouso.
    Nem jacou muito ontem, que bom.
    Gostei do seu comentário no meu blog. Também recomendo terapia. Eu já fiz por um tempo mas por questões financeiras e de tempo tive que parar. Mas é muito bom mesmo, pra descobrir mais sobre a gente, pra tirar um pouco da raiva e das frustrações e pra aprender a lidar com a comida (eu trabalhei muito bem isso na minha terapia).
    Beijão e melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Olá Liza,

    Espero q esteja melhor, faça como a Renata aí de cima, se alimente bem para vc melhorar logo.

    bjbj

    ResponderExcluir
  4. É isso tem que comer direitinho, neste momento seu corpo precisa, ok?
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Estou conhecendo o seu blog hoje, gostei muito.
    Achei muito legal esta história de Madrinha Diet :)

    Beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  6. Olá minha lindíssima e pesteada afilhada!

    Anda ruinzinha, né? Eu tive que partir pro antibiótico, porque estava amanhecendo com a garganta fechada. Pior que eu resisti tudo que pude pra tomar, porque tava amando a sensação de não ter fome e principalmente, não conseguir comer por causa da dor! Me senti aqueles ratos de laboratório que preferem tomar choque a ficar sem o vício! Eu preferia a dor a ter fome! Mas passou!

    Andei por aí e vi que esse foi o "Jacaweekend", pouquíssimas meninas conseguiram manter a R.A. portanto, sinta-se elogiada por ter apenas comido um docinho. Tá bem.. foram três docinhos.. mesmo assim!

    No momento, pra te curar o melhor é sopa mesmo e cama! Te deita e espera essa coisa te largar de mão. Quando voltar, novinha em folha, vais ter muito pra fazer e então terá disposição pra tal..

    Se cuida minha querida pimpolha afilhada numberone (nossa)! Passo aqui pra te ver (escrever)!

    Bjka no coração e melhoras pra semana!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Espero que tenha melhorado, e quanto a jacada, bola para frente e um novo dia começa hoje, desistir nunca. bjkas

    ResponderExcluir