Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

A Liga

Oláaaa meninas!!
Queria agradecer as mensagens de ontem! adorei todas! blog bombando ne?! ahuahuahauhah adoro!!! hj vou visitar todas!!!
Hj me pesei e perdi masi umas 900 gramas! estou qseeeeee saindo da casa dos 80! q felicidade, hj tb fiz minha primeira sessao de drenagem linfática! é mto legal, mas n adianta fazer uma só ne?! tem q fazer varias, entao...sabado to la de novo.

Queria comentar uma coisa com vcs. Ontem assisti o programa A Liga, q passa na band de terça a noite, é um programa que eu adoro!!! e o tema de ontem foi “ o Poder da beleza”, gente eu fikei chocada!!! pessoas falando que depois q emagreceram conseguiram emprego ( sera q to a tanto tempo desempregada por isso??), relatos de que a beleza abre portas na vida e que na realidade realidade mesmo, ninguem fica com ninguem só pela beleza interior, que a imagem é tudo e só é feio quem quer....
e mto masi coisas....

me deu ate vontade de chorar durante o programa....será que perdi tanto assim na vida por estar como estou agora?????

oq vcs acham meninas???

Por hj é só!
mil beijos

Liza.

6 comentários:

  1. Oie meu amor!!!

    Ontem não consegui entrar e hoje foi corrido, mas to aqui!!! Sobre o post, posso te dizer algumas coisas que aconteceram comigo:

    Depois que emagreci, perdi algumas amigas que não "suportaram" me ver melhor que elas, mas amizades assim a gente tem que dispensar MESMO!

    Tive nada mais, nada menos, que DUAS promoções no trabalho, porque antes todo mundo dizia, ela é inteligente, ela é competente, ela é a tal.. pena que é gordinha.. ou seja, depois, não havia desculpa pra não me ver "completa".

    A tal história de escolher namorado à dedo, é a real. E o melhor, os "tipos" que chegam em mim agora são outros.. pra vc ter uma idéia, na minha última viagem, um garotão de 19 anos grudou.. rsrsr a tia aqui tá podendo! Antes a maioria era gordinho também, não sei porque! Pois de gordinha já chegava eu!!!

    Por aí vc tira uma base.. MUITA coisa muda mesmo!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  2. Oiii amiga tudo bem?

    Eu acho que nunca sofri desse preconceito com relação ao trabalho. Mas fiquei chocada com a reportagem! Acho um absurdo alguém ser qualificada por estar acima do peso!

    Em todo caso amiga, continue firme na RA que vc vai conseguir um emprego mara! Vc vai ver!

    Beijoss e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga..
    Perder a gente não perde, porque a vida acontece, sempre!
    Mas o que acontece e como acontece é que muda.. rsrsr
    Experiência própria!
    Mais bjkas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi. Parabéns pelo novo peso e vamo que vamos né? Na realidade que vivemos realmente as coisas acontecem e giram em torno da aparencia, infelizmente é isso ai. Mas nós somos muito mais que isso e vamos conquistar tudo o que desejarmos pois somos lindas e poderosas e principalmente, inteligentes e as pessoas "preconceituosas" não sabem o que perdem por causa de sua visão de que o que realmente importa é um corpo sarado. Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi linda obrigada pela visita viu? Gostou daquela resposta para a mulher do supermercado então?! Pois tu vê mulher.... o que essas criaturas pensam? Só pq sou gorda que vou sempre aceitar comida onde quer que eu vá? Nã-nã-ni-nã-não!!!! Não perco os programas da LIGA tb, são muito bons! E meus parabéns pelo emagrecimento!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que talvez não seja pelo excesso de peso e sim o que ele nos causa. Com a baixa estima, por exemplo, deixamos de acreditar mais em nós mesmas e isso faz com que a gente perca algumas possibilidades...

    Qto à balança colega, eu achei uma da Plenna, no Wallmart, de 119 por 69. Dá uma olhadinha: http://www2.walmart.com.br/Site/Carrinho.aspx?IdSku=82

    Bjs

    ResponderExcluir