Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pontos

Olá minhas queridas!!
mto obrigada pelos recados de melhoras, hj estou bem melhor, mas meio rouca pq a tosse nao para...
( imaginem a cena, eu na psicologa qse sem voz, ahuahauhaa)

ontem dei uma olhadinha em como funciona a dieta dos pontos....nao pretendo faze-la, mas vou consulta-la sempre pra ver se nao to saindo da linha....
Meu maximo de pontos é 600 e pra emagrecer mesmo preciso comer uns 400.
Até agora comi 150, to deixando o resto pro jantar na casa da minha tia, que sei que so vai ter coisa boa!!! ai ai ai ai ai ai!!!!

bom, mas por causa da tosse eu tenho bebido agua o dia toooodo! ta me fazendo bem!
e amanha tem mais uma sessao de drenagem linfatica.

ah!!! abri uma nova enquete aqui do lado!! vejam la e respondam!!

Obrigada por tudo gente!!! tenho lido SEMPRE o blog de vcs!
Beijosss
Liza.

7 comentários:

  1. ola liza... eu acho bem interessante a dieta dos pontos... mais não consigo fazer, o meu negocio eh de 3 me 3 horas mesmo... rsrs
    e na sua enquete quem mais me apoia eh so meu pai... o marido falou q gosta de MIM gorducha e minha mae fica comprando pastel e sorvete pra mim... pensa..rsrs

    bjoOoOoO

    ResponderExcluir
  2. oi liza, adorei seu coment no mue blog!!! realmente a gente tem muito em comum. tava lendo seus posts antigos e ja adianto: tb tive um ex que me traumatizou!! ahahaahah.
    seu emagrecimento ta nota 10, ja voaram pro espaço 3 kgs!!! por favor, apareça no meu cantinho sempre!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Legal Liza que tenha gostado da dieta dos pontos. Quanto a gripe é chato mesmo e acabei de sarar da minha, mas é incrivel que não perdi o apetite...rssss. Beijos e bom Findi

    ResponderExcluir
  4. Oie meu mimo!

    Que bom que você melhorou, eu também to num gripão e tossindo feito louca.. saco!

    Olha, deixei presente pra você lá no meu cantinho!

    Ótimo finde!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  5. Linda já respondi a tua enquete obrigada pela visita! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ei Liza!
    A dieta dos pontos é uma boa pra se ter uma idéa das coisas mesmo, tipo quantos pontos ou calorias você pode comer por dia.
    Bebe muita água mesmo que é o melhor remédio pra tosse. E melhoras, porque ficar tossindo ninguém merece. Dá notícia pra gente depois.
    E se controla no jantar, hein?
    Já respondi sua enquete. Meus pais me apóiam, meu namorado me apóia, meus amigos também (um pouco menos), mas o blog é o que tem sido o mais importante no meu processo de emagrecimento, com o apoio das minhas amigas virtuais. Legal a enquete.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi gatinha!! Nunca fiz a dieta dos pontos, mas tenho o hábito de anotar tudo o que como, acha que ajuda bastante!!! Já respondi a enquete!! Acho que minha família ajuda bastante, inclusive ta emagrecendo junto!!!! Bjkas!

    ResponderExcluir