Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

terça-feira, 27 de julho de 2010

VESTIDO


Olá minhas queridas!!!!
Esse blog tem me ajudado mto! vcs sao de mais!!! to adorando tudo, toda vez q vou abrir o blog ja fico feliz pq sei q vou ver coisa boa....e hj n foi diferente ne?!
Ganhei selinho de 2 lindonas!!!! a Nine ( sem comentarios pra ela!! queridona! ) e a http://lutaedesafio.blogspot.com/

tenho que indicar umas amigas ne?! entao la vai!!!

http://dietadalela.blogspot.com/
http://estouemagrecendomesmo.blogspot.com/
http://gigi-eternamentemagra.blogspot.com/
http://kelvencendosempre.blogspot.com/
http://nathyemagrecendo.blogspot.com/

Hj tive um evento chique com café da manha!!! e adivinhem, mandei mto beeem!!! comi apenas uns pedacinhos de salmão sem pao nem nada!! so salmãozinho mesmo.....a mesa de doces era maior q a de salgado, com direito a caldas quentes, e “arvore” de carolinas.....mas EU NEM CHEGUEI PERTO! nao comi 1 unico doce!!!
orgulho hein???!!

sem contar q usei o mesmo vestido q usei ha umas 2 semanas numa festa e pasmem, ele ficou mtooo melhor! ta mais larguinho, ficou mto mais bonito!!

Hj tambem volta minha terapia ( a psicologa tava de ferias), queria ir pra la a pé pra aproveitar e fazer caminhada, mas o tempo em SP mudou e ta uma chuva mto chata!!! vamos ver c ate la melhora!!!

è isso!!!
Mil beijos pra vcs
obrigada por tudo!

Liza.

10 comentários:

  1. Oi. Parabéns por resistir aos docinhos. To te seguindo. Espero que possamos nos ajudar nesta caminhada. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. oii amada,

    que Chic esse café da manhã hein!!
    parabéns por ter segurado a onda e isso ai
    continue firme pois a vitória e certa.
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Oii Liza!!! Adorei ser indicada pra ganhar o selinho! Já vou colocar no meu blog!

    Obrigada pela força, me ajudou muito saber que vcs estão aqui do meu lado!

    Beijoss e se cuida amiga!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga !!Obrigado pelo Selinho e pelo carinho bjks e td de bom
    kel

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo Selinho...adorei!! percebo que esta firme e forte em seu proposito. É isso ai...vc vai alcançar sua meta rapidinho! beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga!
    Adorei o selinho e obrigada pelo carinho.
    Se apenas por esses dias de RA o vestido já ficou melhor, imagina mais alguns dias... Só será alegria!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Liza, mas que café TOP hein!! E vc tá mais TOP ainda....não comeu nenhuminha carolina??? Eu amo carolina....aff que comentário de gordinha né?!?!
    Parabénss!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Liza,

    te achei no blog da Lela e vim fuxicar um cadito.
    Já estou te seguindo.
    E vi q vc está certinha com a RA e o vestido ficou ótimo.
    Q orgulho né????

    Vamo sjuntas então.

    bjbj

    ResponderExcluir
  9. Oii amiga brigada pela visitinha e as paalavras de incentivo viu.
    brigada mesmo
    voute sempre
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Liza, desculpe ver somente agora, mas obrigada pelo selinho: ele já está lá no blog!!!

    ResponderExcluir