Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pé na jaca!!


Olá meninas!
Acho q hj finalmente comecei a melhorar.....mas ainda to o bagaço...ontem nem consegui entrar no computador direito. Acho q ja faz uns anos que nao fico doente desse jeito...

mas to arrasada, a minah super gripe acabou qse com minha RA, minha mae fica toda procupada que to doente e ficou me fazendo comida o dia todo!!! eu tentei manter comendo sopinha e frutas....mas ai ela fez macarrao....e a noite pediu esfihas.....ai n da ne?! eu nem tinha como sair da cama pra fazer outra coisa pra comer.....malditos carboidratos!!!! Jacaaaaaaddaaaaa.

faz uns bons dias que nao me peso, e agora sim q to com medo de enfrentar a balança =(

muito obrigada pelos desejos de melhoras de vcs viu?! vcs sao mto queridas!!!! mto mesmo...
quero melhorar logo pra voltar arrasando!!!

Beijaaaaooo
Liza.

3 comentários:

  1. Oi Liza, eu passei 15 dias numa crise de sinusite horrorosa, ainda tô dodoi...
    Vamos que vamos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Amore!

    Hmmm fiquei triste com a jacada, mas foi muito feia? Ahhh deixa pra lá, pensa que quando tu te recuperar, vai mandar bem na RA.
    Quanto a balança, eu tenho medo dela também, aliás, não é medo não, é respeito! Porque ela não mente! O principal é você ter consciência que jacou e não desistir, afinal você tava doente e com a mami por perto te socando comida!
    Melhora logo minha amiga! Estamos sentindo tua falta!
    Bjka!

    ResponderExcluir
  3. ola espero que se recupere logo viu!!
    beijokas e boa noite!!

    ResponderExcluir