Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Putz....

Oi gente!
Hj acho q jaquei um pouquinho.....mas tb é por causa da TPM, e to com uma colica gigante que mal consegui sair da cama hj....ai acabei comendo um pouco mais q o norma...
cafe da manha: 3 fatias de pao integral com requeijao
almoço: 2 colheres de arroz, 2 de carne moida e 2 de pure...
mais tarde comi uma banana, la pelas 18:00 comi 2 sanduiches de pao integral com peito de peru (exagero ne?)...
la pelas 21:00 vou tomar uma vitamina e só....

essa TPM acaba comigo e me deixa um balão.

ainda bem q o resto da semana vai ser mais agitada ai eh ate masi facil de controlar a boca ne? ficar em casa da fome!

bom hj é so, tenho lido sempre os blogs de vcs, to adorando, tem me dado mta força!!!

beijaaao
Liza.

6 comentários:

  1. Minha linda, quando estou de TPM, só falta eu subir pelas paredes, se pudesse comeria toda a compra do mês, mas como não posso, fico grudada aqui na net, pois o tempo passa e eu nem vejo.
    Amiga, sinceramente, você não comeu tanto assim.
    Só tenta comer um sanduiche da próxima vez(vamos dar um desconto por causa da danada da TPM) ok?!?! Mil beijos para você!!!!! Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Achei voce liza...rsss!! Adorei sua visita e pode contar com meu apoio. Estamos mais ou menos com o mesmo peso ...vamos juntas buscar nossa meta, ok? Beijos e ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Pensa assim: se fosse 1 mês atrás, vc teria atacado os chocolates... menos mal os sanduíches naturais!
    Liza: vamos emagrecer juntas!
    Beijos, Camis

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog...
    Vi suas pesagens... vc emagrece rapido neh

    deixei um selinho pra vc no meu blog..

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Number One, amor da minha vida!

    É com muito carinho que venho retribuir o presentinho que ganhei de você outro dia!

    Tem selinho te esperando lá no Bróguiiii!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  6. Para vc ver como doce engorda que nem boi vitaminado e ainda destroi o cérebro. Também estou sem doces há uma semana já!!!!

    ResponderExcluir