Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

sábado, 4 de setembro de 2010

1 mês!

OI magrelas!!!!
no post passado tomei um puxao de orelha da minha madrinha Nine , e ela tem razão.....nao pode substituir totalmente o leite normal pelo de soja.....pode faltar calcio no organismo, ai nao pode ne gente!!! huahuahuahauhauhauah, entao a gente toma os 2!
Eu ri muito com os comentarios de vcs falando que farinha lactea eh pra criança! hauhauah realmente eh! mas vcs sabem como eh bom???? eh uma delicia gente!!!! mas deve ser mto calorica mesmo!

Agora vo explicar o titulo do post de hj...
Falta exatamente 1 mês pro meu aniversario! é dia 4 de outubro, vou fazer 23 anos.....
Minha meta é chegar lá pesando 73 ou 74kg....estou com 78,500kg atualmente.....sera que consigo????? quero mtooooooooo conseguir!!!!!!!!!!! mas meu emagrecimento ta meio lerdo!!! mesmo com a super RA q to fazendo e a academia praticamente todo dia.....mas nao vou desistir!!!!

Sabe, no meu niver do ano passado minha vida tava tao difernete que parecia ate outra vida!!!!
Eu tava feia, qse em depressao, qse desistindo da faculdade e com um cara que me fazia mto mal....

ESSE ANO, vou estar bem( mesmo que sozinha), lindona ( mtos kilos a menos), formada!!!!hauhauhahuaa, por isso é tao importante pra mim chegar lá com menos kilos ainda....pra arrasar e mostrar pra mim mesma que em 1 ano eu dei a volta por cima!!!!

Falei de mais hj ne????!!!
quem firme no feriado meninas!!!! vcs sao o meu orgulho e nem fazem ideia do qto me ajudam nessa batalha!!!!

mil beijos
Liza.

9 comentários:

  1. Isso aí flor, o importante é focar na sua meta e tomar atitudes certas para realizá-la!!
    Bjãooo e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  2. Oi miga, td bem?Meu peso tbm tava emperrado comecei tomar um suco e acelerou o meu metabolismo, vou te passar a receita ai vc ve se da certo.
    1 laranja sem casca, 1 limão com casca e um pedaço de pepino uns quatro dedos, bata tudo no liquidificador com um pouco de água coe e adoçe com adoçante e tome em jejum, depois vc me fala se deu certo.
    Eu faço esse suco no juicer e tomo puro, se vc tiver juicer melhor ainda, espero ter ajudado .
    Beijão e tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. VC VAI CONSEGUIR SIM AMIGA

    BJO E UM BOM FDS

    ResponderExcluir
  4. Amiga, claro que é possível vc chegar em 74 até seu niver, 1 mês é muito tempo. O negócio é foco no objetivo...

    Beijos e bom finds

    ResponderExcluir
  5. Oi Liza, eu tomo o suco no lugar do café da manhã em jejum, não como pão, até por que o suco me tirou a fome, mas se vc não conseguir depois de uns 15 minutos vc toma café normalmente, e o suco é pra tomar todos os dias, faz e se der certo depois vc me fala beijão amiga e pega leve com o pão rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Tudo bem? Quanto tempo!
    Amo pão! Tbm preciso cortar o pãp por um tempo...
    Vc consegue sim chegar no seu niver mais magra.
    Boa sorte!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Ótimo vc ter estabelecido metas a cumprir!

    Eu sigo a RA dos Vigilantes do Peso e hoje fiz uma análise da minha variação de peso desde 1995. Cheguei à conclusão que todas as vezes em que eu parava de frequentar as reuniões, meu peso ia para o espaço. Eu sou uma pessoa dependente das reuniões e principalmente do apoio do grupo.

    Se der, passe no meu BLOG e veja as tabelas de peso na página “PESO”.

    Bjs,

    Solange

    ResponderExcluir
  8. Oi. Menina vc tem um mês para emagrecer isso que vc quer e da sim e só manter o foco. RA e AF em dia vc consegue e vamos juntas para mais uma semana sem pão (ou quase) e sem massas? BJ E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona
    Um ótimo feriado para vc!
    Beijosssss

    ResponderExcluir