Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

guerra contra o pão

Oi magrelas!
como vao hein?! Hj nao aguentei ir na academia, to com as coxas e os braços doendo de ontem...hauhauhuah, mas amanha vou la me redimir.

amanha também começa a "guerra contra o pão", (so vai começar amanha pq o ultimo pacote terminou hoje, hahuahauahua), vamos ver como vou me sair ne?? ja comprei um baaaaando de fruta pros lanches!! ai ai ai, to preocupada.

Queria dar uma dica e tirar um duvida com vcs meninas!
DICA: trocar o leite normal pelo de soja, eu fiz isso e pra mim ta sendo otimo, o normal eh mto gorduroso pra mim, nao me fazia muito bem. Agora tomo ADES, e to amando!!!!

DUVIDA: Alguém aí toma/come farinha láctea???? eu adoroooo, mas nao sei c eh mto calorica e vai prejudicar minah RA. Alguem sabe????

Por hj é só!!
Mil beijos
Liza!

7 comentários:

  1. Meu Deus! Olhei teu peso agora!

    Magrela é você!!!!! :)

    Ai Liza, nunca tomei farinha lactea, confesso que sempre achei que fosse coisa pra criança!

    Sobre o leite de soja, vai com calma! Ele sequestra o cálcio e pra nós mulheres, isso é um perigo! Eu em uma das minhas loucuras substitui mesmo e acabei perdendo cabelo e ficando com as unhas fracas, daí no exame apareceu o cálcio e minha nutróloga quase me matou quando contei que tinha parado com o leite normal!

    Pensa que a partir de agora, teu corpo vai responder muito mais a tudo que você comer e não se assusta se algumas reações diferentes acontecer.. Você está ficando magra amore!!!!

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Fiquei sem pão essa semana toda e sem massas também, só comi uns pedacinhos de bolo mas vou para mais uma semana pois qu acho que deu diferença sim, vou ver certinho na pesagem depois. nUnca tomei farinha lactea, não possso te ajudar flor, bj

    ResponderExcluir
  3. Oii Liza!!!

    Já tentei tomar qualquer coisa de soja mas meu estômago não aceita de modo algum! Comer soja dá e eu adoro, mas líquidos como suco e leite não tem como! Dizem que é uma ótima substituição, né?

    Quanto a farinha lactea eu não tenho idéia de quantas calorias tem, mas que tem bastante tem sim viu! As minhas irmãs tomavam quando bebês e é muito gostoso!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de nada, nadinha mesmo de beber a base de soja! Nem suco, nem leite... nadinha mesmo!! Quanto a farinha lactea... coisa de curioso, mas acredito que todos esses alimentos usados voltados para crianças em desenvolvimento (tipo danone, que eu amo, leite ninho, farinha láctea...) devem ser um pouco mais calóricos, não?? Bem, como já disse, conversa de curioso!! Bjkas e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. naum sei não mais acho que a farinha lacte em excesso engorda sim, pois tudo q eh bom engorda...rsrs.... bjoOoOoOoOoO

    ResponderExcluir
  6. Menina, nem fale em farinha lácte! rs
    Eu não saio do supermercado sem ela, sem sucrilhos e sem quick de morango! rs
    Mas a farinha é a minha favorita. Não sei exatamente qtas calorias ela tem, mas acho q só pode de vez em qdo. Tod dia melhor não! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. AI AMIGA Ñ SEI TE DIZER

    + PROCURE Ñ EXAGERAR

    BJINHO

    ResponderExcluir