Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

aaai aaiii...o feriadooo!!

Ai gente....
Feriado é complicado ne?!!
aposto que vcs estao pensando o mesmo que eu....

sabado fui num barzinho com os amigos e me comportei super bem!!! tomei só um suco e nao peguei NENHUMA batatinah frita do prato!!!! fikei muito orgulhosa!
Mas hj eu fui um fracasso!!!!!
Rolou barzinho de novo e todo mundo resolveu comer pizza brotinho, e ia ser mto chato eu ficar de fora e eu ia passar vontade....ai comi uma, mas meu corpo nao aguenta masi comer como antes, entao chegou na metade da pizza eu ja tava satisfeita (mas comi o resto por gula! e pq era caro)......fikei mal de ter comido pizza....e durante o dia eu comi pao de novo!!!! nao tinha nadaaaa em casa e tava um frio do cao....
FUI UM DIA DE JACADA!!!

amanha volta tudo ao normal, sem pao, mtas frutas!!! Pois minha meta de aniversario eh masi forte que TUDO ISSO!!! e eu preciso resistir!!!!!

outra coisa engraçada que me aconteceu hj....foi que acho que to em abstinencia de academia!! pois eh....eles imendaram o feriado la, so abrirá na quarta....e hj o dia todo parecia que meu corpo queria academia!!! pq to todo dia la ne.....isso acontece com vcs?????

por enquanto é so meninas!!!!!!
vou vistar vcs!!

Beijaao
Liza

3 comentários:

  1. Liza, querida!!! uma pizza brotinho não chega a ser uma jacada, né? afinal, na nossa RA a gente pode comer de tudo, só temos que cuidar com as quantidades. E vc não comeu um rodízio de pizza, né? foi só uma pizza brotinho então não fique se remoendo. Volte ao normal hoje e tudo sairá bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Para tudo, que eu também fiquei com abstinência de academia!! Fiquei tão doida que fui pra rua e compri bola pra abdominal, tapete, peso, caneleira... rsrsrsr!!! Que coisa!! Bjkas!

    ResponderExcluir