Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pó para com o pão!

oláaa magrelas!!!!
pois é, meu problema com a balança continua, cada uma da diferente, tenho que tentar juntar uma grana mesmo e comprar uma pra mim....colokei meu peso novo ali no canto, mas nao faco a minima se eh isso mesmo, fiz uma estimativa, pode ser mais ou menos =S

bom, tomei uma decisão, vou tentar dar um tempo com o pão...
ele ta acabando com minha RA, mesmo o integral light...
pq qdo eu sei q tem pao em casa eu fico com preguiça de comer outra coisa, pq eh so ir la e faze rum sandubinha..mto mais facil e rapido...
queria conseguir comer só no café da manha, mas eh mais forte que eu!!!

pelo menso por um tempo....vou tentar parar com o pão, acho q ele que ta prejudicando minha RA. to exagerando.

Bom, por enquanto eh so meninas!!!
Beijaaoooooo

Liza

4 comentários:

  1. VC TEM Q VER O Q COME DURANTE O DIA AMIGA

    POIS EU COMO UM PÃO TODO DIA A NOITE E GRAÇAS A DEUS ESTOU CONSEGUINDO RESULTADOS MARAVILHOSOS MESMO ASSIM

    BJO

    ResponderExcluir
  2. Oi. Também cortei o pão essa semana para ver se da diferença na perda de peso, tenha uma boa noite, bj

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga, tudo bem?
    Estava com saudades!

    Eu também amo pão e não consigo ficar sem de maneira alguma...

    Mas você não precisa cortá-lo de vez amiga... Ele faz bem (o de farinha integral, é claro) e você precisa de carboidratos durante o dia.

    Beijoss amiga!

    ResponderExcluir
  4. Além de prático é delicioso, né?! Convenhamos... rs
    Eu dei uma diminuida, agora estou procurando comer os integrais, mas já enjoei... rs

    Bjs

    ResponderExcluir