Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Saí da casa dos 80!!!!!

Meninassss que dia alegreeee!!!!!!!!!!


EU SAÍ DA CASA DOS 80!!!!!!!!!!!!!!
to pesando 79,800 kg!!!!


eu nem lembro a ultima vez na minah vida que pesei menos de 80 kg!
Parte disso foi ajuda de vcs, minhas lindas!!!


Perdi 3,200 kg em 18 dias, sem NENHUM exercicio fisico.....so maneirando na comida!!!!
nao quero nunca masi voltar a casa dos 80!!!


é isso gente, queria dividir esse momento vc que sao tao importantes pra mim!!

79 beijos
Liza

9 comentários:

  1. Amiga meus parabéns!!!!!!!!! Sei como você está feliz. Eu também estou pois não pratiquei atividades físicas nesta semana e eliminei 2.5 (consertei o meu post de hoje) estava com 89.5 e agora estou com 87 Kg. Não vejo a hora de chegar na casa dos 70!!!!!!!!
    Mil beijos minha linda e novamente parabéns pelos quilos eliminados!!!!!!!!
    Você merece essa vitória!!!!!!!
    Da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Ahááááááá!

    Setentona, setentona! Parabéns! Eu sabiiiia que esse dia tava próximo!

    Pra comemorar, tem dois selinhos pra você lá no blog!

    Parabéns de novo minha afilhada numberone! Te disse, você é o orgulho da titia aqui! rsrrs

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Que alegria, minha amiga!!!!!
    Parabéns!
    Tbm estou doida para sair da casa dos 80.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz por você e sei exatamente o que significa, porque hoje saí da casa dos três dígitos, imagina só...
    Sem dúvida o blog e vcs fazem toda a diferença!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi dizer que existe inveja saudavel! sera? Porque fiquei me culpando, não sai da casa dos 80 ainda! Se existe não sei, então é melhor disser que fiquei super feliz por voce, pela sua determinação e este mes tambem vou sair desta casa.Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá. Que maravilha perder tudo isso só com RA sem exercicios, parabéns. Uma semana ótima e light para vc, bjkas

    ResponderExcluir
  7. Já ia esquecendo. Tem selinho para vc lá no meu blog, bjkas

    ResponderExcluir