Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O fim de semana...



Oi Magrelas!!!!!
Postei pouco no fim de semana ne?! é que foi mtoooo corrido mesmo!
como podem ver na foto, estou morrendo de vergonha!!!! comi muita coisa que nao devia no final de semana!!!
peixinho frito feito pela mamae, pao de queijo e um bolinho num evento que fui.....
Ai que raivaaaaa, pq o fds faz isso com a gente ne?!
sempre tem uma jacada!!!!!

essa semana tb vai estar mto corrida pra mim, mas eu decidi que vou entrar na academia....
nao ta rolando ficar so na alimentacao e nao me exercitar, o processo fica mto lento....

é isso gente!
vou tentar passar no blog de vcs hj!!!!!estou com saudades!
BEijokassssssss

Liza.

5 comentários:

  1. Oii amiga!!!

    Não se sinta só! Jacamos juntas amiga! Feio, né?
    Mas hoje temos que entrar na linha! rsrsrs

    Malhar é sempre bom. Queria começar a malhar tb, mas o din din ainda tá fraco! rsrsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi. Final de semana é dificel não jacar,rsrsrs. Força na academia, com certeza os resultados aparecerão mais rápido. bjkas

    ResponderExcluir
  3. o negocio é o seguinte... umas jacadinhas pode até acontecer, mais desistir jamais... estou contigo e naum abro,...

    bjOoOoOoOoOoOoOo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh mas q q é isso? O peixe precisava ser frito???? cadê o compromisso?????
    Olha só, prometa-me que vai se comportar essa semana.. lembra da jacada do outro finde? Vc tá se pesando?
    Ai Liza, quero te ver bem, não jacando.. Entra na academia mesmo, endorfina vai te fazer bem!
    Quero que os próximos posts sejam cheios de notícias boas :)

    Bjka no coração e uma semana extremamente diet!

    ResponderExcluir
  5. Amiga é impressão minha ou a maioria das blogueiras(incluindo eu)jacaram?!?!? rsrsrsrsrsr.
    Vamos correr atrás do preju!!!!!!!!
    Beijocas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir