Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Boas notícias!!!


Olá minhas queridassss!!!!!
no post de hj, somente boas noticias!!!

A primeira é que finalmente to melhorando da super gripe que me  devastou!!! depois q comecei com antibioticos melhorei mto...mas ainda rola uma tossezinha bem chata...to me cuidando!

Outra é que mesmo super doente, e com umas jacadinhas, eu perdi 500 gramas!!!!
faltam 300 graminhas pra eu sair da casa dos 80!!!! isso sim eh motivo pra comemorar ne?!

Mais uma noticia boa é que minah psicologa hj me dispensou de fazer terapia 2x por semanaa! farei 1x só agora.....isso pq ela falou que melhorei mtooo desde que começamos ( 1 ano atras), que nao to masi precisando de 2 sessoes e isso tb ajuda a nao ficar dependente da terapia para pensar....
Foi emocionante.

bom gente, eh isso....
Obrigada por tudo, sempre!!!!

Beijaaao
Liza

7 comentários:

  1. Ei querida!
    Te respondendo rapidinho, porque o tempo tá curto.
    Antibiótico não engorda nadinha, pode tomar sem medo. Mas nunca por conta própria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Antibiótico não é remédio pra gripe, só se você estiver com sinusite ou uma infecção de garganta associadas. Mas isso só um médico pode avaliar.
    Mas que bom que você está melhorando. Tanto da gripe, quanto mentalmente, no caso da psicóloga. E ainda perdeu peso.
    Muito bom te ver bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal que esta emagrecendo parabéns amiga, fico feliz que esta progredindo...beijos

    http://eufizgastroplastia2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga que bom que você melhorou!!!!!!!
    Tem selinho para você lá no meu blog!!!!!!!
    Beijocas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Oiii amiga!! Quanta notícia boa!! Fiquei muito feliz pelos três motivos!

    Continue forte assim!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi. Que bom que melhorou e parabéns por emagrecer e força que logo logo chegará em sua meta, bj

    ResponderExcluir
  7. Ufa! Até que enfim essa gripe encosto te largou de mão!! Agora é bola pra frente e tocar a R.A!

    To orgulhosíssima de você minha afilhada numberone! Parabéns! Tanto pelo peso (agora é rapidim pra sair da casa dos 80!), quanto pela segurança que estás tendo! De outra forma, a psico não ía te liberar!

    Muitas bjkas de retorno! rsrsr

    ResponderExcluir