Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Conselho de amiga.

Meninas!!
Preciso de um conselho de vcs....


Hj um cara ( conhecido de uma amiga) queria pq queria sair comigo, queria meu telefone e tudo mais....
fiquei meio desconfiada, o cara tb é 10 anos mais velho que eu  ( tenho 22).... mas ele eh bonito e parece ser gente boa....é engraçado...


ai do nada o cara me solta a seguinte frase : " sabe, eu acho mto bonito mulheres fofinhas"

putz gente, e agora????
levo isso como algo bom ou ruim?????
me sinto ofendida ou nao???


dei uma desanimada.


Me ajudem!

Bjosssss 
Liza

2 comentários:

  1. Amiga,

    liga não, tem homens q gostam de "carne", mulheres mais corpulentas, entende????kkkkk
    Pelo menos vc está com tudo.

    Vai nessa.

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Oi. Ai,ai, que dilema o seu. Acho que vc tem que avaliar o que será melhor para vc. Talvez, se achar melhor, pergunte para a sua amiga que o conhece e veja se vale a pena. Bom final de semana, bjkas

    ResponderExcluir