Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

primeiro dia na academia

Oi magrelas!
Hj as 7:30 da manha ja tive que me deparar com um stress gigante....e logicamente nao ia mais conseguir dormir de tao nervosa...
e oq eu fiz??????????? naaaao, nao me matei de comer!!!
FUI PRA ACADEMIA!!!! ahuhauhaa isso mesmo....
precisava extravasar, e como me inscrevi ontem....fui pra la...
8 da manha eu ja tava na esteira....

Porém, achei q eu ia chegar arrasando na academia ne?!
fiz 30 min de esteira e 30 de bicicleta e ja tava ACABADA!!!
putz, to totalmente fora de forma ne?! bizarro...
mas foi interessante, nunca tinha ido de manha, sempre fui a noite....até que eh bom, da uma boa disposição!!!

por enquanto é só amigas.
Alguém sabe dicas do que comer ANTES da academia pra dar mais energia e nao me deixar tonta????

beijos gigantes!
Liza

2 comentários:

  1. É assim mesmo flor, depois vc vai ver.
    Acostuma rapidinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olha colega, não sou expert no assunto, mas procuro nunca ir de estomago vazio. Costumo comer uma banana, ou algumas bolachinhas integrais e bebo muita água tb.
    Agora se é de manhã eu tomo café da manhã normal.

    Bjs

    ResponderExcluir