Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

I´m back!!!!



Oláaaa minhas magrelas!!! quanto tempo nao???!
Pois eh, semana passada foi super complicado, tive um curso de uns dias e to ainda resolvendo coisas com a faculdade para tirar meu diploma, uma burocracia sem tamanho!!!!! Sem contar os probleminhas pessoais q to passando e nao sei enfrenta-los muito bem....mas to tentando...

Nesses dias todos emagreci 300 gramas só....foi mto dificil, pq no curso so tinha lanchinhos, tive que comer na rua tb! complicado....
Mas agora to de volta!!!
e hj me inscrevi na academia!!!!! uhuuuuuu!!! vamos ver se ajuda a celerar a coisa aqui ne?!

vou visitar vcs pois estou com mtas saudades....
mil beijos

Liza

Um comentário:

  1. Oi. Comer na rua é dificel mesmo, mas sempe que puder, leve uma garrafinha de água, uma fruta, barrinhas de cereais na bolsa. Olha eu falando... até parece que faz isso né? bj e uma boa semana

    ResponderExcluir