Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

quarta-feira, 23 de março de 2011

O primeiro do ano - recuperando o foco

Oláaaa magrelas!
sei que fazem uns 3 meses que nao apareço aqui!!! mas estou viva...
fui viajar e depois começei a trabalhar!!! estou muito feliz com meu emprego novo!! mas agora eu acordo as 5 da manha todos os dias!
continuo com o mesmo peso de quando fui viajar.....ate que eh bom ne?! nao engordei, mas tb nao emagreci.....

Estou com um problema de falta de energia para ir a academia, eu chego muito cansada em casa, so penso em dormir....estou pensando em comprar um daqueles simuladores de caminhada, nao ocupam mto espaço, e sao baratinhos, alguem aí usa??????

preciso arranjar coisas pra fazer em casa mesmo...

ha! estou com um outro probleminha, comprei uma balança digital, mas ela eh TOTALMENTE desregulada!!! alguem sabe como posso arrumar isso??

è isso, prometo aparecer mais!
Beijokasssssss
Liza

Nenhum comentário:

Postar um comentário