Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Uma draga!!!

Geeeeeente!
não sei oq está havendo comigo....mas, nos ultimos 3 dias eu estou uma DRAGA! tenho fome o tempo todo e eh incontrolavel, é mto forte mesmo, da vontade de comer 2 pães e mais coisas, encher o prato de comida!!!

A menstruação nao esta nem perto de chegar!!!
Estou preocupada! nao quero engordar!
Alguem ja passou por isso???? n sei oq esta havendo comigo.....estava conseguindo seguir tudo certinho!!!

to me controlando ao maximo, mas sei q to passando do limite!!!
ME AJUDEEEEEEMMMMMMM!!

socorrrrroooooooooooooo

2 comentários:

  1. Oi amiga eu estou tomando chá de hibiscus pra controlar a ansiedade, sempre estou variando, as vezes até acho que sou louca rsrs.
    quando vc sentir fome procure ingerir algum tipo de chá ou até mesmo água.
    Espero tr ajudado beijão e força na R.A!!!

    ResponderExcluir
  2. CALMA FLOR TEM DIAS Q NOS SENTIMOS ASSIM MESMO

    FORÇA

    BJ

    ResponderExcluir