Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

NIVER!!!!

Olá magrelas!!!
Hj é meu aniversário!!! Faço 23 anos!!!

Infelizmente nao atingi a meta que queria pra esse dia....mas to indo devagar e sempre!!!

Ainda estou numa fase meio de transição na minha vida, entao esse aniversario parece que chegou mto rápido!hauhauahuahuah
vocês não fazem ideia de como eu era outra pessoa no meu aniversario do ano passado, nem da pra acreditar....não me reconheço, qdo olho pra tras, parece que foi em outra vida....
To muito orgulhosa com a quantidade de mudanças que tive em 1 ano....não só fisicas! mas de personalidade, psicológicas, maturidade, profissional...
Foi um ano que renasci literalmente das cinzas, saí da lama, do fundo do poço.....e estou MUITO melhor e em constante crescimento!

essa é a minha reflexão dos meus 22 anos....que os 23 sejam melhores ainda, com mais força e coragem!

Agradeço a voces por tudo que fizeram e fazem por mim, nao fazem ideia de como sao especiais!!!!!
MUITO OBRIGADA!!!!

mil beijokas
Liza

8 comentários:

  1. Amiga mais vc merece.....PARABENSSSSSSS


    Q vc seje mtoooo feliz, realize todos os desejos e planos!!!!


    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. LIZA!!! PARABÉNS!!! MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA!! MEU PAI SEMPRE ME DIZIA QUE ANIVERSÁRIO É UM TEMPO DE REFLEXÃO!! E VC SÓ TIROU COISAS BOAS DA SUA!! DESEJO A VC TUDO O QUE FOR DE MELHOR!! BJKAS!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS FLOR
    Q DEUS TE ABENÇOE

    BJO

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, que saudade dos meus 23 anos hehehe
    Parabéns, toda felicidade do mundo para vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversario amiga. Que Deus te abençõe que neste novo ano vc possa alcançar muitos sonhos, metas e que sejas muito feliz, bj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga!!!! Muitos anos de vida, muito amor, um emprego maravilhoso e que você conquiste todos os seus objetivos!!!

    Beijos
    Nathy

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!!!!
    Me emocionei quando li sobre tua mudança! Sobre você ser outra pessoa!
    Liza, você acordou para a vida e issote fez mudar. Sei que ficas as vezes chateada com a demora no emagrecimento, mas tens que respeitar teu corpo e aprender com ele!
    A gente quer diminuir o peso, mas principalmente a gente quer se sentir bonita e isso vem de dentro!
    Valoriza cada momento pois teus 23 aninhos serão inesquecíveis na tua vida.. daqui um tempo tu vais olhar pra trás e lembrar dessa época com carinho e muito orgulho!
    Muito sucesso, gatinhos sarados e felicidade!
    Você merece o que a vida tem de melhor!
    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Parabéns atrasado ! rsrs
    Mudança é sempre bem vinda mesmo.
    Devagar e sempre!
    Bjus

    ResponderExcluir