Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

domingo, 12 de setembro de 2010

Sanfona

OI gente
to me animando de volta....
Acho q rolou um efeito sanfona....engordei 700gramas ao todo....
500 q eu tinah engordado +200 de 2 jantares q eu fui....
entao.....bora elimina-las ne???

Agora to comendo direitinho de 3 em 3 horas! to anotando tudo oq como e as calorias, pra controlar!
è bem interessante pq vc nunca fica com fome ne? qdo a fome ta aparecendo ja ta na hora de comer de novo!!
Ontem me animei de novo pra academia....hj vou fazer uma caminhada...e assim vamos ne??!!

obrigada pela ajuda e dicas de vcs!!! vaos sao incriveis, como sempre!!!!
boa semana!!!!! arrasem!!!
Beijokas
Liza

4 comentários:

  1. Oi Liza, td bem?
    Desculpe não ter te respondido antes, mas na quinta feira vc me perguntou se o fato de comer de 3 em 3 horas ajuda mesmo. SIM, AJUDA E MUITO (como vc está podendo costatar). Eu percebo que qdo eu como de 3 em 3 horas eu consigo superar as vontades pelo fato de não estar com fome, é só vontade mesmo. Mas qdo estamos com fome, toda vontade fica mais difícil de resistir.

    Beijos e vamos queimar estar gordurinhas.

    ResponderExcluir
  2. Para de ficar tocando forro com esse tal sanfona ai!!! Come direitinho (eu também aderi as tais três em três horas), que tudo vai dar certo!! Bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. DESSE JEITO COMENDO DE 3 EM 3 HORAS TENHO CERTEZA Q VC VAI CONSEGUIR AMIGA


    BJO

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmoooo Eu tbm estou nessa dieta de 3 em 3 horas .... funciona mto

    Bjos e parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir