Descrição

Um blog sobre emagrecimento feito por uma mulher que quer sucesso, independencia e felicidade.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mudou tudo.....

Olá meninas...
Faz tempo que nao dou as caras por aqui ne???
Bom, no final, todos os meus planos mudaram....

Fui viajar....mas fikei apenas 2 dias, pois me ligaram me oferecendo um bico pra fazer essa semana toda....e a reuniao era semana passada, entao, voltei....
Voltei qse chorando, pq nunca consigo viajar, qso consigo...nem aproveito....mas, o dinheiro vai valer a pena, tem q pensar assim ne?!

Hj comecou o bico, vai ate sexta, e sao 6 horas DE PÉ!!!! eu chego acabada em casa e nao consegui forças pra ir pra academia!!! fikei super chateada....to comendo de 3 em 3 horas, mas to com medo de engordar....fico muito cansada, e amanha ainda tenho terapia depois do trabalho....n vo conseguir ir na academia de novo =/

faz uns dias ja que nao me peso....to com mto medo do q vou ver pra falar a verdade....
eu decidi q vou comprar uma balança essa semana, ja q vai entrar uma graninha ne?!

bom, por enquanto é só, vim só pra vcs nao acharem que desisti!!!
vou tentar visitar voces.

Mil beijoss
Liza

6 comentários:

  1. Liza, nada de temer a balança!!! Vai dar tudo certo!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Tem vezes que a gente fica com medo da balança, mas você é mais poderos que ela.
    Sucesso e força, ok?
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga. Controla a RA direitinho que o trabalho também vai te ajudar a emagrecer. Um dinheirinho extra é sempre muito bom mesmo.
    Boa semana, bj

    ResponderExcluir
  4. Liza, voltei!!!!
    Camis Marie
    estouemagrecendomesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga, tudo bem?

    Imagino a raiva que ficou de ter que voltar da viagem antes da hora... Mas o din din tem que falar primeiro em algumas situações, né?

    Beijos e se cuida amiga

    ResponderExcluir
  6. Amiga não tenha medo não se o resultado não for bom na semana que vem melhora.

    Beijinhos

    ResponderExcluir